Community Forums > Voobly General > General Discussion / Off Topic > Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. AJUDE POR FAVOR

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. AJUDE POR FAVOR

 Brickellkj


Gönderildi 22/12/2016 - 01:01
Pessoal, já fiz de tudo e não consigo logar no voobly!!!!! Olha a mensagem que aparece:

Erro de Conecção da rede [Código: 10000005]. Erros de conecção são normalmente causados por uma interrupção temporária do servidor, uma firewall, ou um problema com a sua conecção à rede. Se não tem estado a conectar-se com o servidor Voobly é aconselhável baixar e instalar novamente o cliente a partir do site.


Alguém ajuda por favor???
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Fabby


Gönderildi 22/12/2016 - 18:52
Hello,
Isto è um problema com a sua rede de internet e o Voobly, tens de aguardar mais um tempo para ver se o problema resolve-se, tente em de novo em 24horas.
Em caso o problema não se resolve então ,entra em contacto de novo com nos.
Obrigado.

Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Toplaynnoobies


Gönderildi 22/12/2016 - 20:23
Obrigado! resolveu, reiniciei o modem e pronto!
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Brickellkj


Gönderildi 28/12/2016 - 23:03
Fabby, mesmo problema!!!! Ontem funcionou, mas a maioria das vezes dá esse erro 10000005, hoje estou tentando o dia inteiro sem sucesso!!

Já reiniciei o modem umas 10 vezes e sem sucesso! Não sei mais o que faço
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Fabby


Gönderildi 29/12/2016 - 23:29
Experimente reinstalar o voobly:
http://aoc.voobly.com/plugins/servlet/mobile?contentId=360476#content/view/360476
Senão tente de novo em 24 horas, houve alguma mudanca em casa ?, novo equipamento, novo provedor de internet (isp)?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Brickellkj


Gönderildi 02/01/2017 - 17:47
Fabby, eu não consigo logar no voobly. Eu fiz de tudo que era possível, pesquisei em todos fóruns, fiz tudo que me pediram pra fazer, até formatei meu computador e não tive sucesso. O meu é windows 10.

Modem routeador normal, internet a cabo de 8 mega. Estou quase desistindo :(.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Brickellkj


Gönderildi 02/01/2017 - 17:48
Um dia eu reiniciei o modem e supresa! entrou!!!

Mas somente aquele dia. Estou há dias tentando, reiniciando modem, reinstalando, seguindo os passos dos foruns, dicas e nada; Sempre dá esse erro!
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Fabby


Düzenlendi02/01/2017 - 18:36 tarafından Fabby
Como ligas o modem ao pc com cabo ou sem fios?
Qual a marca e modelo do modem /router, so tens uma ou dois modems.
O que mais tens ligado ao router, outro PC, telefone?
Tens algun anti-virus?
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Brickellkj


Gönderildi 03/01/2017 - 02:11


Como ligas o modem ao pc com cabo ou sem fios?
Meu pc está ligado ateavés de wireless(sem fio)

Qual a marca e modelo do modem /router, so tens uma ou dois modems.
Meu modem é modem e roteador em um só. Marca CISCO (Linksys ea4500)- muito bom modem/router

O que mais tens ligado ao router, outro PC, telefone?

Uso meu notebook e smartphone na internet

Tens algun anti-virus?

Uso bitdefender! Já tentei até desativar o antivirus e o firwall mas não tive sucesso. Formatei o pc, etc.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Fabby


Düzenlendi03/01/2017 - 13:04 tarafından Fabby
Ok
Tens 2 computadores, um PC e um notebook?
1.Experimenta entrar com o notebook em vez do PC ai vais saber se o problema è do PC ou não.
2.Tente ligar com cabo de rede em vez de wifi se tens um cabo disponivel.
3.Esse modem Linksys esta ligado um fio que vem da parede ou ele liga outro dispositivo?
4.Desliga o smartphone da wifi ,para verificar se ele não esta entrar em conflito com a rede.
5.Desinstala o antivirus por complete em vez de desativar para verificar se ele é o problema.
6.leva o notebook para biblioteca etc e testar outra rede de internet para ver se tens um problema com a tua rede de internet.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Brickellkj


Gönderildi 03/01/2017 - 21:08
Fabby, o problema está em algo da internet!!

Fui até na casa de um amigo meu aqui do lado que tem a mesma internet que a minha, o mesmo provedor. E não consegui entrar também! deu o mesmo erro!

Depois fui até uma lan house que utiliza uma outra empresa fornecedora de internet e consegui entrar!!!!!! O problema está na internet!

E agora? Os técnicos da empresa de internet não conseguem resolver. Hoje um veio aqui em casa e mecheu em várias coisas e não conseguiu solucionar o problema.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Fabby


Gönderildi 03/01/2017 - 22:48
Pode ser um problema provisorio com o provedor de internet ou os cabos na rua, vais ter que esperar e ver se resolve-se.

Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Brickellkj


Gönderildi 04/01/2017 - 00:36
A internet está normal! tudo dentro da normalidade,com exceto a impossibilidade de se logar no voobly :/...

Pedi outra vez pra empresa, mas acho que não vou ter sucesso.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 [PTBNS]fabking


Gönderildi 05/01/2017 - 22:46
Peça outro modem router para testar se funciona.
Bağlantı | Yanıt | Alıntı
 Fabby


Gönderildi 23/01/2017 - 12:02
Parece que esta todo a funcionar agora.


Bağlantı | Yanıt | Alıntı
[1]
1 15 arasından ilk 15 - 0 görüntüleniyor
Foruma Git:
2 Kullanıcı(lar) Bu sayfaya bakıyor (30 dakika içinde)
0 üye, 2 ziyaretçi