Ferramente de Diagnóstico de Jogo

A ferramenta de diagnóstico do jogo (GDT) é codificado no aplicativo cliente Voobly. Analisa o seu computador para garantir que o jogo está instalado no local correto e corrigir automaticamente problemas com que se depara, como a falta de informações de registro ou arquivos do jogo. Ele também verifica se você tem as últimas atualizações de jogos instalados. O GDT elimina o demorado e confuso correções e downloads que foram previamente necessárias para corrigir esses problemas comuns.


Possíveis problemas com a ferramenta

* Não deve haver bugs com o atual GDT , mas Voobly entende que há sempre raras circunstâncias que poderiam ocorrer.
* Abaixo está uma lista de alguns possíveis problemas que poderiam ocorrer com o GDT . O que se segue não é uma lista exaustiva:

1)
Code:
Você não entende como o GDT funciona ou como usar a ferramenta corretamente para corrigir falta / arquivos ou informações que é necessário para jogar o seu jogo quebrados. Este é geralmente o problema se o GDT parece não estar funcionando corretamente, e pode ser facilmente corrigido por pedir ajuda no fórum. Veja abaixo para saber onde e como você pode pedir ajuda .

2)
Code:
Você tem instalado uma versão ruim de seu jogo e não pode jogar. A ferramenta de diagnóstico jogo deve corrigir esse problema automaticamente , mas isso não acontece. Este é provavelmente um bug , você vai precisar para relatar esse problema para que ele possa ser corrigido. Veja abaixo as instruções sobre como comunicar .

3)
Code:
Você não tem os arquivos do jogo em seu registro do computador . A ferramenta de diagnóstico jogo deve corrigir esse problema automaticamente , mas isso não acontece. Este é provavelmente um bug , você vai precisar para relatar esse problema para que ele possa ser corrigido. Veja abaixo as instruções sobre como comunicar .

4)
Code:
Você não tem o patch mais recente para o seu jogo instalado. A ferramenta de diagnóstico jogo deve alertá-lo desse modo que você pode baixar manualmente o patch correto, mas isso não acontece. Este é provavelmente um bug , você vai precisar para relatar esse problema para que ele possa ser corrigido. Veja abaixo as instruções sobre como comunicar .


Como reportar um problema ou pedido de ajuda

Por Favor, crie um tópico no fórum de diagnóstico jogo com as seguintes informações:

Copie e cole o seu log de ​​diagnóstico.
Certifique-se também explicar o problema que você está tendo.
Tente jogar sem o anti-cheat e ver se o problema desaparece.
Quanto mais detalhes você nos dão a mais fácil será para ajudá-lo.

Acesse este link: E descreva o seu problema (este fórum está na linguagem inglesa, desta forma use um tradutor. Aos poucos melhoraremos nosso sistema de ajuda PT-BR)


LOG DE AMOSTRAS

Um registro de diagnóstico é semelhante ao seguinte:

fcwutr3a5tvuchm2k5c0eg74pw5vn7q0


Como executar A ferramenta de diagnóstico do jogo

zmwc9i8xk3xeejdmv8c3rvdvy46msuxh


Espero ter ajudado :)